segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Parabéns para este Mundo de Crianças!!


Este pequeno espaço faz hoje um ano!!! Está de Parabéns este pequeno Mundo que tem sido para mim uma aprendizagem constante através das partilhas que me tem proporcionado!
Quando o criei tinha como objectivo partilhar apenas actividades realizadas durante o estágio, mas depois com o passar do tempo quis abordar alguns assuntos com os quais me cruzei no meu percurso académico e fui tentando fazer com que tivesse uma vertente pedagógica não só nas actividades práticas mas também em assuntos mais teóricos!
Fico feliz por ler os comentários e saber que este meu espacinho vos ajuda de alguma forma e que permite algumas aprendizagens!
Vou tentar continuar a colocar informações úteis sempre na tentativa de melhorar o que aqui possa ser encontrado!
O tempo que terei disponível para o fazer ainda é uma incógnita pois com a aproximação de uma nova fase ainda não sei bem o que me espera! Vou ser Educadora do Berçário e da Sala de um Ano!!!
Bem, parabéns a mim, ao blog e a vocês que nos ajudam a crescer***

4 comentários:

  1. Olá Patrícia,
    Parabéns pelo aniversário do blog e pelo início de actividade profissional.Ficamos a aguardar os teus posts sobre "Bebés" :)
    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia
    Parabéns pelo aniversário do teu blog e muitas felicidades para a tua vida profissional.
    Deixar o mundo melhor do que o encontrámos deve ser um dos nossos grandes objectivos de vida e transmiti-lo às crianças através do nosso exemplo.
    Beijinho da Xinha

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns (a dobrar)
    Desejo-te tudo de bom.
    Beijinhos da Alda

    ResponderEliminar
  4. Olá Patrícia! Parabéns pelo 1º aniversário do blog, pela qualidade e pela conclusão do curso e pela colocação no Berçário! Fico à espera de muitas partilhas sobre a Creche:)
    Bjos

    ResponderEliminar