quarta-feira, 14 de março de 2012

Pedagogia Waldorf

1 comentário:

  1. Chef Online Continente lança passatempo para selecionar novos chefs
    O Chef Online acaba de lançar, na sua página de Facebook, um passatempo onde serão selecionadas dez duplas para preparar novas receitas em vídeo. À semelhança do que já foi feito, onde foram selecionados nove “chefs lá de casa”, o Continente volta a dar a possibilidade ao público de participar na elaboração e apresentação de receitas para o site do Chef Online.
    Todos os interessados, com idade igual ou superior a 18 anos, podem participar, fazendo, obrigatoriamente, dupla com uma criança entre os cinco e os doze anos. Para além da oportunidade de serem os novos Chefs “lá de casa”, cada dupla vencedora recebe, ainda, um prémio no valor de 500 euros em cartão Continente .
    A participação é muito simples!
    Basta elaborar um vídeo de apresentação onde devem constar os dados da dupla, a sua receita preferida, o motivo da participação e porque deve ser a sua participação considerada pelo júri como uma das dez a selecionar.
    Os vinte vídeos mais votados, cujas participações sejam consideradas válidas e aceites, passam à fase final, onde serão avaliados pelo júri constituído por um representante do Continente e pelo Chef Online, que os vão avaliar tendo em conta os seguintes fatores: receitas mais originais e saborosas, fáceis de preparar, a divisão das tarefas entre o adulto e a criança, originalidade na utilização das receitas e naturalidade da dupla em frente às câmaras.
    Quais as receitas que se diverte a fazer com os mais pequenos?
    Se tem um Mini Chef em casa, participe no passatempo e venha cozinhar no Chef Online!
    https://apps.facebook.com/minichefs/

    ResponderEliminar