domingo, 8 de janeiro de 2012

Ausente

Nos próximos tempos não irei publicar nada no blog...
Um malmequer do meu jardim está doente, muito doente...
Aguardamos por um exame da próxima semana que irá determinar a gravidade do problema...
Infelizmente até agora as notícias têm sido... nem sei explicar... ando um pouco anestesiada com toda a situação... ainda não recuperei do choque...

Tenho esperança que Deus e a Ciência estejam do lado da minha princesa e que a ajudem a vencer esta batalha...

11 comentários:

  1. Olá Patrícia. Eu sou a Patrícia (também!), passei pelo seu blog casualmente e adorei. Mas lamento o que acabo de ler... a sua princesa está a precisar vencer uma batalha! Pois vencerá, não tenho dúvida... Com uma mãe assim... só pode vencer com força, segurança e muito, muito amor!
    Que os anjos acompanhem todo este novo caminho e a protejam!
    Força mamã!!! Beijinhos para as duas princesas e para os que vos rodeiam...!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida vamos torcer para que tudo de certo,seja forte,tenha coragem e principalmente fique com deus porque quem tem deus nunca estará sozinho,sou seguidora do seu blog e fã do seu trabalho que é belissimo...beijinhusss

    ResponderEliminar
  3. Patrícia estarei orando por vocês.

    Um grande abraco neste momento especial

    ResponderEliminar
  4. espero que tudo se resolva da melhor forma! corrente positiva +++++++++++

    ResponderEliminar
  5. Visitei seu blog, e adorei... desejo melhoras a seu familiar... gostaria assim q retornar tambem receber sua visita, aceito dicas, criticas e claro recadinhos ..saladerecursoedeli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Patrícia. Fiquei muito triste com o que acabei de ler. Sou professora e tenho pais de alguns alunos meus que são médicos...se a sua princesa e os pais precisarem de alguma coisa e eu puder ajudar..por favor grite.Sou mãe duma menina de 3 anos e nem quero imaginar o que os pais do seu malmequer devem estar a sentir. Dê força a esses pais, coragem, não desanimem. Aqui vai um grande beijo do norte.

    ResponderEliminar
  7. Olá Patrícia! Acredite que Deus tem o controle de tudo em nossas vidas. E cada luta que enfrentamos é para nos fazer mais fortes e próximas do Senhor. Desde já quero que saiba que pode contar comigo em oração, também estou passando por uma grande luta, mas acredito na minha vitória, assim como acredito na sua também!! Fica com Deus e que sobre a sua vida e sua família repouse uma unção de cura sobrenatural!!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!
    Querida "Jardineira da infância", tenho certeza que o seu destino cruzou o destino da bonita malmequer, porque o seu papel reconfortante vai ser muito útil nesta caminhada mais atribulada. Seja quem é, com a força da natureza e do Divino no seu olhar e nas suas mãos, para acarinhar e esclarecer os mais pequenitos que com certeza também sofrem com a situação. Com carinho...Laura R.
    piratinhasnoji.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá acabo de conhecer seu blog que é fantástico. Triste por saber que encontra-se em uma situação melindrosa. Tenha certeza que Deus estará sendo no comando, lute e não perca nunca a esperança. tudo passará. Que Deus continue abençoando sua princesa.

    ResponderEliminar
  10. Sou seguidora do blog e adoro as ideias! Espero que tudo corra pelo melhor e que as princesas fiquem bem! :D Força e fé em Deus!

    ResponderEliminar