quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ausência no Natal

Olá!!
O blog tem andado um pouco paradito!!! O tempo para me dedicar a este cantinho não tem sido muito, pois agora a prioridade é outra, "os meus meninos"!
Temos andado muito atarefados com a época natalícia!! Primeiro foram as decorações e ficaram muito bonitas!! São poucas mas o carinho e o prazer demonstrado em cada uma delas foi do melhor! A falta de tempo em vir aqui deve-se a isso, pois nesta fase, como ainda são muito pequenitos, ainda é necessário alguma intervenção minha na conclusão dos trabalhos, nomeadamente nos recortes :) No entanto depois terão oportunidade de ver as belas obras de arte destes pequenos artistas!
Seguiu-se a Árvore de Natal que teve a preciosa colaboração da família :)
Agora segue-se a prendinha e o postalinho, que serão começados na próxima semaninha!! Depois disto tudo... Vem a nossa festa de Natal... Faltam duas semaninhas e eu ainda não sei o que vamos fazer!! Ainda não me consegui decidir!!! Se alguém quiser sugerir ideias agradeço!!! Os pequenotes vão dos 6 meses aos 2 anos :)
"Bijinhos" a todos e até breve!
Não sei quando voltarei, por isso deixo já os meus votos de



Boas Festas!!



Sem comentários:

Enviar um comentário