sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Livros para Creche

Descobri uns pequenos livros das EDIÇÕES CONVITE À MÚSICA que fazem furor na minha salinha... São livros que têm som!... E imagens bem apelativas...
Por enquanto ainda só tenho um, mas espero brevemente adquirir os que faltam para completar a colecção...

Este é o que eu adquiri "Zoo do Bebé".
Aqui é um pormenor do interior do livro... Tem abas que se abrem e quando as abrimos o som dos animas (no caso deste livro) aparece!!

Estes serão a minha próxima aquisição :)

3 comentários:

  1. olá xamo-me filipa e estou a realizar a minha prova final de curso com o tema " a literatura na creche" será que me poderia indicar onde posso ter acesso a esses livros.
    obrigada

    ResponderEliminar
  2. sou a filipa estou a realizar a minha prova final de curso com o tema " a literatura na creche" será que me poderia indicar onde posso ter acesso a esses livros.
    obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa!
    Estes livros encontrei-os no hipermercado continente, no entanto, também os podes encontrar no site do Edições Convite à Música e em qualquer livraria!
    Bjs*

    ResponderEliminar