quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Muito ocupada...

E ainda bem! Ando numa fase que tenho tanto para fazer, que o tempo para passar por aqui e contar as novidades é praticamente inexistente...
Ultimar os projectos pedagógicos é neste momento a minha prioridade... Depois quero fazer relatórios individuais sobre a adaptação das crianças e por fim, preparar a reunião de pais, que, posso dizer, me deixa um bocadinho assustada!
Mas antes disto tudo estão as minhas "coisas boas" que me preenchem o dia com imensas alegrias e me fazem ficar na creche até que a última se vá embora...
Gosto tanto, mas tanto que nem consigo explicar... É fascinante ver as pequenas conquistas que fazem dia após dia...
Uma que me deixou bastante mimada, foi a evolução que o meu nome já sofreu por parte de uma criança... Primeiro era "Ita", depois "Tita" e agora "Ticia"...
Assim que tiver tudo mais organizado e adiantado, venho partilhar as nossas pequenas actividades e claro, a decoração da nossa sala, que a cada dia está mais bonita!!!
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário