domingo, 26 de outubro de 2008

Estágio...


Mas que grande azáfama...
Estas caracterizações dão tanto trabalho, principalmente a do meio quando não existe bibliografia disponível... quase que desespero...
Não tenho tido disponibilidade para fazer postagens, mas desde já agradeço as visitas e os comentários... Muito Obrigado...
Amanhã começam as nossas intervenções, mas sem planificações... confuso? pois...
Eu e a minha colega já pensamos nas "actividades" que vamos realizar em cada dia... Vamos ser as "educadoras" ((hihihi))
Estou um bocadinho ansiosa, mas... não estou à espera que corra tudo maravilhosamente bem... só quero que as crianças consigam aprender alguma coisa, algo que seja significativo...
E as crianças? a razão de tudo... ultimamente andam mais, como hei-de dizer, mais conflituosas... gostam muito de implicar umas com as outras e também de nos testarem para saberem o que podem ou não fazer... que engraçadas, utilizam cada estratégia, às vezes tento ficar séria, mas no fundo tenho uma enorme vontade de me rir :)
Bem... vou voltar às minhas caracterizações...
No fim da semana prometo que volto para contar o que fizemos e como correu!!
Bjs***

3 comentários:

  1. obrigada pelo miminho e tens outro no meu blog :P

    boa sorte para o estágio...

    beijinhos e se precisares de algo comunica :)

    ResponderEliminar
  2. ola!!!
    obrigada pelo miminho**
    e tens dois miminhos no meu blog...
    esta muito giro o blog...é sempre bom partilhar a pratica...
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Olá apatricia, espero que tenha corrido tudo bem, o ano de estágio é muito complicado, muito trabalhosso mas quando amamos o que fazemos e adoramos crianças é meio caminho andado...é um ano em que temos de deixar muita coisa para trás mas vai passar depressa e vai correr tudo bem!!Beijokinhas grandes passa pelo meu blog para veres as minhas invenções lol

    ResponderEliminar