segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O Livro da Selva





A partir do conto original de Rudyard Kipling , Francisco Santos e a sua equipa apresentam O LIVRO DA SELVA um musical que é uma celebração da amizade, diversão e aventura tendo como cenário um mundo cheio de cor e fantasia!
A aventura começa quando Mogli, um rapaz criado por lobos e que vive na selva, é convencido pela sua amiga Baguera, uma pantera muito esperta, a procurar segurança no mundo dos homens. Sentindo que a selva é o seu verdadeiro lar, Mogli resiste e foge, acabando por conhecer Balu, um adorável urso de espírito livre com uma filosofia de vida muito própria. Juntos, estes dois novos amigos fazem do regresso à civilização uma grande aventura, encontrando pelo caminho um orangotango louco, uma jibóia com poderes hipnóticos e um tigre ameaçador!
Com efeitos especiais, cenários fantásticos e uma música contagiante, este musical irá seguramente deliciar toda a família!
Francisco Santos – Guião, Encenação, Desenho de Luz e Sonoplastia
Andrea Graf – Direção Cena, Cenografia, Adereços e Figurinos
Elenco:
Catarina Ribeiro, Maria João Mata , Beatriz Frutuoso, Rita Pinheiro, Artur Silva,, Luís Marques, Carlos Gonçalves, Diogo Lima, Vitor Peixeiro, Rui Flash.

Site oficial: www.vivonstage.com
Facebook: https://www.facebook.com/olivrodaselva.musical

1 comentário:

  1. Olá! Me interessei muito por esse musical, acho que é uma experiência magnífica para as crianças, ainda mais se tratando do menino Mogli, que fez parte da minha infância. Os musicais, assim como os livros, jogos educativos, entre muitas outras coisas, ajudam muito no desenvolvimento da criança. É sempre ótimo que a criança presencie esse evento.

    ResponderEliminar